Enquete: Você usa protetor solar regularmente ?!
Hugh Jackman, o Wolverine, de 'X Men', foi diagnosticado com câncer de pele e retirou uma mancha que tinha no nariz. Ele aconselhou o uso do filtro solar. Você usa?
Principal | Geral | Papai Noel dos Correios começa a receber cartinhas na sexta-feira

Papai Noel dos Correios começa a receber cartinhas na sexta-feira

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

 

Campo Grande (MS)- Em Mato Grosso do Sul, a Campanha Papai Noel dos Correios 2013 será lançada na próxima sexta-feira (8), quando a empresa começa a receber as cartinhas destinadas ao Bom Velhinho.

A cerimônia de abertura da campanha será realizada às 10h, na agência Central de Campo Grande, avenida Calógeras com a rua Dom Aquino. Embora a solenidade seja feita somente na Capital, os Correios irão receber cartas de todas as cidades do Estado.

O principal objetivo da campanha é responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, nos últimos três anos, em foram recebidos 3,4 milhões de cartas de todo o País. Desse total, 2 milhões atendiam aos critérios da campanha e quase 75 % foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.

Contudo, para tornar possível o sonho da garotada, a empresa conta com a ajuda de padrinhos, que adotam as cartinhas e providenciam os presentes solicitados pelas crianças.

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pela empresa. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

 

  • email Enviar a um amigo
  • print Para imprimir
  • Plain text

+ BOLETINS

Tags
Não há tags para este artigo
Avalie este artigo
0